Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DESAFIO: DIA DA PESAGEM

HOJE É O DIA DA PESAGEM, JA FUI EM OUTRA BALANÇA, NÃO É A Q EU ME PESO REGULARMENTE, EM VEZ DE EMAGRECER EU TINHA ENGORDADO, PRIMEIRO PENSAMENTO: MENTIR... DEPOIS ME ENTUPIR DE GULOSOMEIAS...CHORAR, FIZ UM POUCO DE TUDO...MAS TO TENTANDO RESTABELECER MEU EQUILIBRIO: PRIMEIRO: ME PESAR NA BALANÇA HABITUAL, MAS ISSO EU SO POSSO FAZER, NA SEGUNDA-FEIRA, POIS ESTOU EM NATAL/RN E A BALANÇA NO INTERIOR, ATE LA VOU CONTINUAR ME CUIDANDO...ESCREVER PARA LUCIANA PEDINDO SOS.
ABRAÇOS E Q VONTADE DE CHORAR.

3 comentários:

  1. Ai, Bel...
    Nada como um dia após o outro...
    Além da mudança de balança, "mil" outros fatores podem estar envolvidos nesse aumento de peso...
    Tento sempre pensar que a gente está aprendendo é a controlar o peso.
    Mesmo depois que a gente emagrece, nada é definitivo, tem que ficar atenta todo dia, o tempo todo.
    Claro que é difícil; dá vontade de fazer isso tudo aí que você tá falando (e tem dia em que a gente acaba fazendo).
    Mas, na real, vai adiantar?
    Então, não vamos perder nosso tempo...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, na menopausa o metabolismo fica mais lento mesmo, porém pode perder peso de qualquer forma. O que precisa é fazer as contas, ingerir menos e gastar mais. Vou ver com a nutricionista se ela pode me passar orientações nutricionais para essa fase. Tranquilidade é um fator fundamental no processo. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ei, Bel!
    HOje é um dia especial lá no blog, e tem uma "homenagem" pra você.
    Beijos.

    ResponderExcluir