Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DICAS MARAVILHOSAS

OLA,
MENINAS!

SO AGORA PERCEBO, COMO EU ME SABOTO E COMPENSO TODAS AS EMOÇÕES RUINS COM COMIDA, ENQUANTO O NAMORADO DORME...ATACO OS BISCOITOS, PELO MENOS, É INTEGRAL! QUANDO VOU APRENDER? SERA QUE SE EU ANOTAR TUDO, VAI MELHORAR?
POIS, HOJE, EU ME PESEI E TO NA MESMA E CADE AS 300G Q EU IRIA ELIMINAR... BBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Coma fast food e emagreça mesmo assim
Montamos 5 dicas que cortam as calorias da sua refeição pela metade

Depois de dar a largada à dieta, o jeito é fugir não só das tentações, mas também das situações sociais onde elas se encontram. Você esquece a cafeteria na esquina do trabalho, deixa para trás as apetitosas refeições rápidas que os restaurantes fast food oferecem e cancela os jantares na sua pizzaria favorita. Por uma semana. Depois disso, a culpa por deixar os amigos no escanteio começa a apertar, as escapadinhas vão se repetindo e, quando percebe, o regime já desceu alçapão abaixo. Pois saiba que tais hábitos não precisam ser totalmente excluídos da sua rotina e nem as delícias têm de sumir do seu cardápio.

A responsável pela equipe nutricional do MinhaVida, Roberta Stella, montou 5 dicas que podem ser colocadas em prática nas cafeterias, lanchonetes e pizzarias e provou que é fácil cortar as calorias mesmo nos restaurantes onde isso pareceria completamente inviável.

Faça as escolhas certas e veja o ponteiro da balança descer sem abrir mão de seus prazeres preferidos. A alimentação fora de casa é um hábito inevitável para grande parte da população. Por isso é importante saber adequar o cardápio, sem causar danos à saúde, como o aumento de peso.

"Conhecendo os alimentos oferecidos por essas redes de fast food, basta ter disciplina para optar pelas refeições mais saudáveis e não passar vontade", garante a especialista.

1. Nas lanchonetes de sanduíches já é possível encontrar opções saudáveis. Saladas com grelhados e um suco é uma ótima opção. Fuja da batata frita, nuggets e sanduíches, carnes e crispy. Optar pelas saladas faz a quantidade de calorias da refeição despencar, se comparada com a da combinação sanduíche e batata frita.
2. Nas pizzarias, opte por recheios magros, evitando queijos, calabresa, bacon. Para beber, vá de suco natural. Se não resiste a uma bebida alcoólica, opte por uma taça de vinho tinto.

3. Escolha sempre pela menor porção, evitando as porções grandes de acompanhamentos. Na pizzaria, fique com a massa fina e descarte a massa grossa. Com borda recheada, então, é melhor ficar distante.

4. Nas cafeterias, evite os pãezinhos de queijos. Se for irresistível, fique com uma unidade de pão de queijo médio. Outra opção são os salgados assados. Croissant, empadas, massa folhada devem ser evitados. Para economizar mais calorias, o tradicional café expresso com adoçante ou, se preferir, um suco natural.

5. Para a sobremesa, evite os sorvetes, tortas ou bolos. A salada de fruta, além de ser docinha, dá muitos nutrientes ao corpo como vitaminas e minerais. E quase nada de gorduras.

4 comentários:

  1. Eu resolvi fazer atentativa de anotar o que como e tem dado certo pra mim.
    Faz um teste.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia flor adoro sua visita viu ahh olha os seguidores ( tem Amigas) fica no lado esquero da tela do pc e no blog logo abaixo de arquivos do blog e acima do meu 13º selinho tha tenha uma lindo sabado bjus no ♥

    ResponderExcluir
  3. ola, flor!

    acho q deu certo, ja te add e to concorrendo aos premios.
    xerus

    ResponderExcluir