Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

MUDANÇA DE HÁBITO!

Olá, meninas,
Bom dia!

Está sendo muito importante para mim, fazer parte desta esfera dos blogs de RA, nunca refleti tanto sobre o meu peso extra, como eu  trucidei o meu corpo, quando a mente ou o exterior estava ruim... Por que todo fim de semana tenho obrigação de ir aos barzinhos se entupir de cerveja e tira-gosto, quanto tempo empregado??? será que não tem outras atividades prazerosas? claro que tem, só podemos conversar com os amigos, bebendo e comendo? 
Estou revoltada com todo este tempo dedicado a esta prática que só estraga a minha RA, no fim de semana passado com esta prática engordei quase 2 kg, diminui mas, ainda, estou acima do peso anterior, fui de 81,3 a quase 83, voltei a 81,9kg, vou me pesar + tarde, para ver como está e registrar no "Desafio para o Natal", nem sei se ainda posso ou se vou ficar de fora esta semana... 
Outro fator que me afeta é a irregularidade e a falta de orientação nas atividades físicas, como estou ultimamente viajando durante a semana a trabalho, bagunça... mas eu posso caminhar, toda cidade tem um local que se possa fazer isso, ne? inclusive vou colar uma matéria sobre os benfícios da caminhada, nesta postagem.
Depois eu continuo... é muita forte estas emoções, são constatações duras... lembro de outras que me fazem chorar... voces foram chantageadas ou consoladas com alimentos?
Não foi possível, colar a matéria, farei outra postagem.

Abração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário