Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dia de princesa

Bom dia, minhas lindas!

Amei... sexta é o dia de princesa, no meu caso, "DIA DA PRINCESA BEL", hj é um dia muito especial, eu tenho uma irmã adolescente, Raquel, hj será a formatura dela e eu quero está tão linda quanto ela...
Amei tb q o ponteiro da balança desceu, estou com 78,3kg...ah! Depois q a nutricionista introduziu o óleo de coco, senti algumas mudanças, depois postarei
sobre isso.
Lembrem-se: Só existirá esta data 17 de dezembro de 2010 nas nossas vidas, então, vamos aproveitar, mas sem jacar,ne?(risos)

Abração,

2 comentários:

  1. Oi Bel,bom dia !!!!!
    Que dia especial,tire muitas fotos para gente ver tah ???

    Isso msms devemos aproveitar cada dia,cada segundo de nossas vidas,claro que saudavelmente neh kkkkk


    Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O dia de princesa deve ter arrasado!

    Obrigada pela informação sobre a GNT, mas sou timida demais pra essas coisas, rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir