Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A viagem continua...

Minhas lindas, maravilhosas e sexy,
bom dia!

Amanhã é dia da pesagem dos dois desafios q participo...veremos!
Após o delta do parnaíba, fui conhecer melhor a cidade, surprise!
Bonita, ruas largas e arborizadas, a parte antiga (porto das barcas)
muito bem conservada.
 Continuei indo para Tutóia(nomes bem diferentes,ne?), fiz amizade
com um casal e terminei pernoitando na casa dos familiares deles, em
Paulino Neves. Amei! Beijos em todos e meu eterno agradecimento,
tem muita gente boa neste planeta Brasil. Segui para
Barreirinhas num veículo 4x4, pois são quase 04 horas de viagem
entre as dunas, um frio de lascar(acostumada com o calor do nordeste).
Cheguei e descobri q os lençóis maranhenses estavam secos, apenas
a lagoa do peixe tinha água, entre milhares delas ver apenas uma...
Decidi seguir p São Luís... Meninas, pirei quando vi aquele monte de
casarão(infelizmente, mal conservado) com suas ladeiras, me apaixonei
e quando cheguei no albergue da juventude, conheci pessoas maravilhosas:
Vanessa(mineira), Magaly(peruana), as paulistas: Denise, Márcia, Ana(s),

Lígia,Rose, Terezinha(esta é um capítulo a parte, rssssssssss), a suiça
Sandrine, a gaúcha: Malu e muito mais...
Ficamos num quarto coletivo, todas 6 do elemento água...q astral, amei!
Só consegui vir embora, quando prometi a mim mesma, q voltarei nas férias
de julho.
Quando eu estava aqui em Natal, comprei pela clikon, um pacote p fazer
power plate lá e fiz 4 sessões, gostei muito, pena q não continuei...
Mas o saldo da pesagem é q eu saí com 77,3 e voltei com 76,4kg, apesar
de jacado, é claro.
Bjkas e um feliz dia!

3 comentários:

  1. Que delicia Bel

    Nada como curtir ao máximo a viagem ...


    Bjuuus e Se cuida !

    ResponderExcluir
  2. Aproveita amiga... registra tudo pra mostrar pra gente!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. tem selinho no meu blog pra vc!!!!

    ResponderExcluir