Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pilates e Dança do Ventre.

Meninas lindas, maravilhosas,
boa tarde!

Esta semana iniciei pilates e dança do ventre, estou me sentindo...risos...
Já to pensando em comprar um conjuntinho sensual e com aquelas meias
3/4, fazer aquele número para o amado, claro tudo de cor preta, e o modelo?
tem alguma sugestão de alguma q combine com uma gordinha?
E o peso, este tô devagar, eliminei somente 200g, portanto peso agora
75,8kg mas juro q estas 800g não combina comigo, portanto tenho que eliminar
urgente...
Prometi a mim mesma, que cada quilo eliminado ganharei um presente, mas não
como os do passado, que ganhava doces e chocolates...
Portanto, quando chegar aos 75, agenda especial, 74, um roupão bem macio, tipo
revista Caras (risos...), até chegar aos 70, aí eu farei minha plástica de mama, sonho
com este resultado...
Chegarei lá!
Abração



Será que ficou bonita pq a modelo é linda ou a lingerie ajudou?
Bjkas.
Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário