Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Dia light, tentando...

Bom dia,
minhas lindas!

Agradeço de coração a todos que sempre me ajuda, direta ou indiretamente.
Durante a semana não me comportei bem, ainda faço concessões, sei q o erro está neste comportamento.
Portanto, hoje, domingo, 01 de maio de 2011, será o dia da grande virada... Seguir a RA sem exceções e anotar os alimentos consumidos e a hora, preciso fazer isso. Não sei viver com regras...
Matutei e encontrei a razão da minha sabotagem, quando me aproximo do meu peso ideal (o q me sinto bem) , porque prometi me presentear com uma plástica nas mamas, ao chegar lá e no fundo, eu estou com medo do procedimento, e de ficar 60 a 90 dias sem dirigir e dependendo dos outros até para pentear o cabelo. Se engessei o pé e não aguentei esperar o tempo certo, pois ficava esperando q os outros me atendesse. Preciso pensar nisso... Posso querer ser tão auto-suficiente(?) assim????????????????
Pensar!!!!!!!!!!!!
Como esta esfera me faz bem, não só por fora, eliminando uns quilinhos extras, como também a melhorar o meu interior.
P.S.: Às vezes, demoro a responder os comentários e retribuir as visitas e as seguidoras pq passo a semana no interior do RN, Pendências, e a net é difícil de acessar.

Abração

3 comentários:

  1. boa tarde minha linda, vim lhe desejar um maravilhoso domingo sucesso na sua caminhada bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. linda semana flor, que esse novo mês seja simplesmentemente positivo pra todas nos neh mesmo sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Ei moça, vim convidá-la para participar da 2º fase do Desafio de Inverno. Para se inscrever, acesse: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    No mais, boa quinta-feira.
    Beeeeeeeijo!

    ResponderExcluir