Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

RIO MARAVILHOSO...

Minhas lindas,
boa noite!
To com a maior cara de pau apos consumir uma pizza...
Nao to conseguindo me pesar, to tentando não me exceder muito, mas e dificil...kkkkkkkkkkkk
Continuo no Rio, ja fui a Buzios e amei, to hospedada em Ipanema no Hostel, uma forma barata de se hospedar em lugares interessantes.
A minha amiga Elza vem de Angra dos Reis me visitar amanhã, haja skol..
To aqui torcendo para os ponteiros da balanca não subirem.
Depois publico as fotos.
Deseje-me sorte
Abs

3 comentários:

  1. Oi Bel..
    Que bacana, eu sou de Curitiba-Pr... vou linkar vc nos meus favoritos tá? e poste fotinhos sim!!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Bel queridaaaaaaaaa!
    aproveita bastante amiga para se divertir OK!
    e vamos que vamos, ihuuuuu!
    bom fim de semana e bom passeio
    grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Vc é de Natal? Tipo mesmo? Adoreeei! Queria mt encontrar alguém daqui \o/

    Bjs

    ResponderExcluir