Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

As desculpas...

Minhas lindas,
boa noite!

Minhas desculpas esfarrapadas são as mesmas e a balançinha marcando 74,1kg e o tempo passando...
Veja se vc melhora, vc mesma Bel, ta na hora de atingir seu objetivo de chegar aos 72 e em seguida chegar aos 70kg, sera q é o meu sonho, realmente????????????? e pq qdo chego perto, escorrego, me saboto????????
Ate q ponto, minha cabeça está preparada para chegar ao manequim 40?????????????????????
No fundo, sera q acho q ficarei com cara de acabada? de doente? de aidética????????????????????
Preciso preparar minha cabeça, mas nem sei por onde... E ter certeza q ficarei + bonita, sera q ficarei?
Abs

3 comentários:

  1. Bom dia!!

    Estou passando rapidinho para informar que a pesagem do Desafio de Natal termina dia 21.07, quinta feira.

    Gostaria de pedir que adicione aos seus contatos de e-mail(o que cadastrou no desafio) do desafio: mulheresedesafios@gmail.com para que possamos interagir através dele, pois como mandamos para várias participantes, muitas vezes o e-mail é identificado como SPAM ou lixo eletrônico.

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, passei para deixar um beijo carinhoso, pois faz tempo que não passo por aqui.Beijos Bel!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito interessante por aqui,
    Gostei muito mesmo.
    E te convido para conhecer meu espaço, caso queira dar uma olhada, seguir..;

    http://www.bolgdoano.blogspot.com/

    Muito Obrigada, desde já.

    ResponderExcluir