Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

As desculpas...

Minhas lindas,
boa noite!

Minhas desculpas esfarrapadas são as mesmas e a balançinha marcando 74,1kg e o tempo passando...
Veja se vc melhora, vc mesma Bel, ta na hora de atingir seu objetivo de chegar aos 72 e em seguida chegar aos 70kg, sera q é o meu sonho, realmente????????????? e pq qdo chego perto, escorrego, me saboto????????
Ate q ponto, minha cabeça está preparada para chegar ao manequim 40?????????????????????
No fundo, sera q acho q ficarei com cara de acabada? de doente? de aidética????????????????????
Preciso preparar minha cabeça, mas nem sei por onde... E ter certeza q ficarei + bonita, sera q ficarei?
Abs

2 comentários:

  1. Bom dia!!

    Estou passando rapidinho para informar que a pesagem do Desafio de Natal termina dia 21.07, quinta feira.

    Gostaria de pedir que adicione aos seus contatos de e-mail(o que cadastrou no desafio) do desafio: mulheresedesafios@gmail.com para que possamos interagir através dele, pois como mandamos para várias participantes, muitas vezes o e-mail é identificado como SPAM ou lixo eletrônico.

    O formulário de pesagens encontra-se na aba superior do blog "Pesagens"

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, passei para deixar um beijo carinhoso, pois faz tempo que não passo por aqui.Beijos Bel!!

    ResponderExcluir