Páginas

sábado, 4 de dezembro de 2010

Emoções

Minhas lindas,
bom dia!

Pesei 78,6kg. Esta semana só diminui 200g, melhor do que ganhar, ne?
Mas, o melhor q descobri q sou pura emoção, não sei lidar com o não, desconto tudo na comida ou na cerveja... É muito difícil confessar...
Veja o q aconteceu comigo, eu tenho 01 ap na praia de ponta negra q alugo por temporada, como trabalho no interior, precisava viajar a Natal para arrumá-lo, meu namorado disse q não iria por razões não convicentes, mesmo depois, ele voltando atrás, não consegui voltar o normal. Será q não consigo perdoar?
Sei q descontei na comida e então...euzinha vai pagar a conta, tentando fazer desta semana a melhor possível, tanto na R.A. e A.F. como tb, no amor.
Espero q eu consiga.

5 comentários:

  1. Vai dar tudo certo. então quer dizer que a senhora mora pertinho de mim rsrs. também sou do RN, beijos

    ResponderExcluir
  2. O importante é q vc percebeu q tem ações condicionadas, então terá que fazer um esforço pessoal para não ir pelo hábito e se entregar a bebida ou a cerveja qdo se sentir frustrada.
    Pois é tudo depende só da gente mesmo.
    Vai dar tudo certo, vc vai conseguir!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu moro em Paranmirim e trabalho em nata no Barro vermelho... beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel!!!

    Dei notícias sobre a ra lá no blog... gostei de conhecer o seu cantinho. Quanto ao amor, perdoar é o maior desafio, mas a maioria das vezes vale muito a pena.

    Bjs, se cuida!

    ResponderExcluir
  5. o ser humano precisa aprender a dar o braço a torcer as vezes, a ver que certas coisas não são tão ruins... obrigada pelo carinho! bjus! uma ótima semana!

    ResponderExcluir