Páginas

sábado, 26 de março de 2011

73 de pura alegria!

Boa tarde,
minhas princesas!

Como anda a R.A. e A.F.? tudo sobre controle?
Eu me pesei ontem, e o ponteiro da balança cedeu, enfim cheguei aos 73quilinhos, a cada dia estou me aproximando da minha meta, 70kg por um tempo, depois quero alcançar os 68, q emoção, so em pensar!
Mas, nem tudo são flores, ontem fui ao aniversario do meu sobrinho e tome skol, a que deixa a gente redondinha e os salgadinhos...ainda bem, q sou uma nova mulher, comi praticamente o recheio, dispensei a massa, esta parte me deixou orgulhosa, mas aquele monte de latinhas...não pode,viu!
E tem +, agora é o amado, dizendo q ja emagreci o suficiente... Minhas lindas, diga para ele, q eu tenho apenas 1,7m e uso manequim 42, preciso chegar ao 40, ficarei satisfeita, de bem comigo.
Só sei q cada dia, to me achando... passei a amar me olhar no espelho e me arrumar.
Aproveito para comentar sobre os desafios q participo, o da BALANÇA, da linda Flavita, e o das Estações das maravilhosas Pri, Aline...Sinceramente, este sucesso de ter eliminado mais de 10kg, se deve ao fato de participar destes desafios. É tanto qdo Flavita falou encerrar o seu, senti faltar chão, sei q o meu sucesso depende deles.
Obrigada a todas.
Abração

3 comentários:

  1. Oi Bel minha queridaaaaaaaaaa..
    ae que gostoso! a balança marcar 73 kg! ihuuu! é isso ae gatona, logo chegara ao seu objetivo.. estou mt feliz viu!
    Esse convite para conhecer a sua terra é mt tentador, rsrrs estou precisando mesmo viajar um pouco, vou me organizar e quem sabe em julho apareço por ae né! vai ser um prazer conhece-la pessoalmente, pois saiba que vc é mt importante para mim adoro a nossa amizade.
    Bom domingo viu! e que Deus te abençõe.. e vamos que vamos, ihuuu!
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi
    também estou participando do desafio de inverno!
    Juntas somos mais
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi linda parabéns , o importante é vc se sentir bem. beijos, obrigada pelo carinho, viu ?

    ResponderExcluir