Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

ZIGZIRA!

Bom dia, 
minhas lindas e maravilhosas companheiras!

Apesar de está usando o manequim nº42, mas...rsssss...tentei experimentar uma blusa e quebrei o fechicler...kkkkkkkkkk...e o vexame, a moça da loja tentando me soltar...kkkkkkkkkk. Conclusão: não é toda 42 q caberá em mim.
Uso muito esta palavra zigzira, quando tem algo atravancando o meu caminho, infelizmente agora, sou eu mesma q me saboto, quando desço alguns pontinhos, fico me sabotando, tenho medo de emagrecer rápido e engordar de novo, como aconteceram tantas vezes...
XÔ, ZIGZIRA!
Eu quero pesar de 68 a 70kg, quero usar manequim nº40,sentir esta emoção para sempre.
Pare de se sabotar, anote os alimentos consumidos de 3 em 3 horas, AF diariamente, não se conforme com este peso atual, q vc chegará lá.
Eu preciso deste puxão de orelha.
Abração a todas.
 
 

3 comentários:

  1. Eu puxo sua orelha entao... rsrs
    Anota tudo minina, segura firme, agarra teu objetivo com unhas e dentes...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, eu tb preciso muito disso, obrigada pela palavra de carinho em meu cantinho, não vim antes pois como disse fui recarregar as energias. beijos

    ResponderExcluir
  3. na verdade quase todas nós precisamos de puxões de orelhas mas vamos firmes em nossos propósitos bjs e força ai

    ResponderExcluir