Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eu me amo!

Eu me amo!
No sábado a noite, após andar o dia inteiro, procurando um vestido para minha irmã (q fará 15 anos no dia 26/08) e não encontrei, me sentei confortavelmente numa rede e devorei 1 pacote de biscoitos e quando estava no segundo, fiquei pensando  no quanto o biscoito me consolava, o quanto me confortava... E como não sei lidar com as emoções negativas, com o que dar errado, como preciso da comida, como bengala, para viver.. daí, parei...
E cheguei a conclusão, q se eu não parar de comer as emoções, não vou atingir minha meta.
É por isso q ainda não cheguei lá.
Portanto, eu me amo, posso sonhar, quero ir a França em junho de 2012, ir a Buenos Aires em dezembro de 2011, quero ter peitinho durinho, nem q tenha q fazer plástica, quantos homens interessantes eu deixei de namorar, pq tinha vergonha de mostrar os meus seios flácidos??????????????????????
Minha R.A. a pouco mais de um ano, so demonstra q ate q enfim: EU ME AMO!!!!!

4 comentários:

  1. Isso aí Bel, se amar é primeiro passo para alcançar seus desejos, afinal se não nos amamos, quem fará?????
    Bola pra frente!!!!!
    (adorei o selinho kkkkkk)
    Bjocas e força na peruca!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bel concordo com o comentário acima em primeiro lugar vc tem que se amar e já está dando o primeiro passo para isso que é cuidando da sua saúde e da sua imagem.
    Fiz uma listinha de coisas que preciso cumprir durante o dia isso está me ajudando tente pra ver se te ajuda.
    Vamos tentando nos adaptar a vida saudavel sem sofrimento ok?
    Bj

    ResponderExcluir
  3. oi Bel!

    vim retribuir sua visita e amei seu cantinho, vamos juntas vencer os obstáculos a nossa frente e eliminarmos o peso adquirido durante nossa vida!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi Bel obrigado por sua visita,infelizmente estou trabalhando bstante e sem tempo para entrar e estar atualixando o blog,mais vou voltar em breve,sabe que estou me sentindo como voce,então vamos nos ajudar,este mes parei de fazer atividade fisica,mais estou voltando mes que vem com tudo,pois quando deixo de fazer atividade meu apetite aumenta acredita,a atividade controla meu apetite e meu sono,preciso voltar urgene,tente também.
    beijos e tenha um lindo final de domingo

    ResponderExcluir