Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Reviravolta!

Bom dia,
minhas lindas parceiras!

Cansei de escrever sempre, vai e vem, repetições e ...
 Não saio dessa porque não quero sair, chega de ter peninha de mim... Sei, q qdo passamos muito tempo com um objetivo, acabamos adotando, diariamente, as escapadas como praxe... Agradeço a todas, em particular, a minha linda Vagda, do "Diário de Dana", valeu as dicas e as matérias sobre o efeito platô. Mas, é uma coisa q depende so de mim, de eu me decidir... Eu queria ter uma projeção de como ficarei aos 69 ou algumas graminhas a mais.
To com 74,2kg e vamos a luta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abração a todas.

4 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaa minha lindaaaaaaaa!
    saudades de vc tb viu! srsrr
    Amiga, em breve nos conheceremos pessoalmente não vejo a hora! hehehe
    Força querida, vamos a luta falta pouco para o natal hein! quer ficar mais linda ainda? então sibora, força na perucaaaaa!
    te adoro!
    um ótimo dia a vc
    gdr bj

    ResponderExcluir
  2. Quanta honra... fiquei muito feliz por te ajudar...
    E me explica.. porque vc esta com medo de ficar bonita???
    Ta louca???
    ficar magra e bonita é tudo de bom... as roupas... aahhh as roupas.. vou ate colocar um post sobre isso.. rsrs
    Uma vez eu li... que nos que temos problemas de peso, nunca seremos "magras", seremos gordas emagrecidas, ou seja, nunca poderemos esquecer de ver calorias, quantidades....

    Sucesso pra vc....

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ah, vc vai ficar linda em breve e a gente cai mesmo, mas continue firme que vai ser lindo! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor
    Realmente, vc está certíssima. toda mudança e as atitudes dependem somente de vc!
    Força e foco!
    Beijos

    ResponderExcluir