Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AMO-AS!

Hoje, 23 de novembro de 2010, quarta-feira.Pesei 78,8kg.
Meu aniversário foi sexta e sempre, neste período, paro... analiso, faço um balanço do meu proceder ...
Começei minha R.A.em 04/07, aliás minha educação alimentar, pois eu me controlava um pouco, somente para perder peso e poder comer tudo q eu via pela frente... E agora, qual é a mudança? Nesta data, pesei 83,8kg e estava atordoada, fui a uma endocrinologista q imprimiu uma dieta sem conversar comigo sobre os meus hábitos.
Não desisti, começei a ler sobre o assunto e iniciei o blog, realmente a grande mudança,aconteceu...Esta força q existe entre nós, de ajudar a levantar, de cobrar na hora certa, dá dicas, de ler e comentar...
Neste tempo, descobri q não pisava correto, tomava muita cerveja com churrasco, q não era disciplinada e eu quem me sabotava!!!
Esta semana passei a anotar a alimentação, na outra passada, diminui a cerveja, estou ainda aprendendo a andar, me pesar diariamente...
Obrigada a todas, voces fizeram e fazem a diferença na minha vida.
AMO-AS!

2 comentários:

  1. superação sempre amiga parabéns pelas conquistas tenha uma linda quarta bjs no ♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga...
    è isso aí,realmente o blog e as lindas que temos aqui é um ENORME incentivo diário...

    Juntas sem duvidas,vamos todas alcaçar nossos objetivos !!!!

    Bjs

    ResponderExcluir